SEO | ADS GOOGLE - FACEBOOK

Otimização de Sites (otimização para motores de pesquisa  ou otimização para mecanismos de busca ) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Você precisa de SEO?

A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação.

Nós oferecemos diversos serviços:

  • análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • desenvolvimento de conteúdo;
  • gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line;
  • pesquisa de palavras-chave;
  • treinamento de SEO;
  • experiência em regiões e mercados específicos.

Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.

Cuidado com os SEOs que dizem garantir sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única maneira de enviar um site diretamente ao Google é por meio de nossa página Adicionar URL ou enviando um Sitemap. Você mesmo pode fazer isso sem qualquer custo.

Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como páginas de entrada ou domínios “descartáveis”, seu site poderá ser removido do índice do Google. Em última análise, você é responsável pelas ações das empresas que contratar.

O Marketing de posicionamento na internet (MPI) refere-se a um conjunto de estratégias e técnicas de SEO – do inglês, Search Engine Optimization ou otimização para mecanismos de busca.

Essa estratégia de marketing digital visa o posicionamento orgânico nos principais motores de busca por meio de palavras-chave específicas, onde a característica principal é a criação de landing pages para a conversão dos usuários.

O conteúdo é um fator muito importante na estratégia do MPI, os textos devem ser relevantes e originais, levando informação de qualidade aos usuários que acessam com o intuito de vender o produto ou serviço a que ele se refere.

Links patrocinados são anúncios pagos que aparecem acima da busca orgânica, os mais utilizados hoje em dia são os anúncios no Google Adwords (atual ADS), do Google. A diferença é que neste tipo de estratégia, cada vez que o anúncio recebe um clique, você é cobrado pelo valor correspondente aquela palavra-chave.

Na busca orgânica, uma vez que o site estiver posicionado, não será cobrado por cliques, porém é preciso manter um monitoramento constante e ações dentro e fora do site para fortalecer a relevância e manter o posicionamento.

São ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.

Atraia mais clientes com Google Ads !!!  Alcance novos clientes e expanda seus negócios com o Google Ads, a solução de publicidade on-line do Google.

Com o Google Ads, é fácil mostrar para o mundo o que sua empresa tem de especial e alcançar os clientes quando eles pesquisarem algo que você oferece.

Seu anúncio é ajustado com base nos resultados desejados. O Google Ads pode ajudar a alcançar qualquer objetivo de publicidade que você escolher:

  • Receber mais chamadas na sua empresa
  • Atrair mais visitantes para sua loja física
  • Direcionar as pessoas ao seu site

 

Alcance uma das maiores comunidades do mundo.

Os anúncios do Facebook podem ser tão simples ou sofisticados quanto você desejar. Nós criamos e gerenciamos suas campanhas dentro do Facebook, acompanhe seu desempenho com relatórios fáceis de entender. Mais de 2 bilhões de pessoas usam o Facebook todo mês. Por isso, não importa o tipo de público que você deseja alcançar; você o encontrará dentro da maior rede social do momento.

Milhões de empresas, grandes e pequenas, conectam-se com as pessoas no Facebook.

Todas as empresas são diferentes. Pensando nisso, nós criaremos um plano estruturado para ajudar sua empresa a alcançar metas específicas. As Páginas do Facebook ajudam as pessoas a se conectar com sua empresa. Elas estabelecem a presença de sua empresa no Facebook, para que as pessoas possam saber mais sobre você e entrar em contato.

As pessoas que vão adorar que sua empresa esteja nesta rede, e veicular anúncios do Facebook direcionados é o primeiro passo para se conectar a elas.

 

 

Sumariamente, expõem-se alguns conceitos básicos e ferramentas que o Web marketing disponibiliza:

  1. web site – onde dinamizamos a estratégia de e-marketing da empresa:
    1. site institucional: para apresentação da empresa e mostruário dos seus produtos ou serviços;
    2. site comercial: venda direta dos produtos da empresa;
    3. hotsite: Web site menor que serve de suporte à comunicação que se pretende transmitir.
  2. email – caixa de correio eletrônico. Funciona como verdadeira carta eletrônica e é um instrumento de comunicação direta que se envia a um ou vários destinatários.
  3. banner – área de imagem para atrair um visitante a determinado site. Importante para ajudar a definir os alvos da comunicação.
  4. motores de busca – site de pesquisa de informação na internet através de palavras-chave. Ajudam a anunciar e a comunicar sua presença na Internet.
Fechar Menu
×
×

Carrinho