SEO | ADS GOOGLE - FACEBOOK

Otimização de Sites (otimização para motores de pesquisa  ou otimização para mecanismos de busca ) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Você precisa de SEO?

A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação.

Nós oferecemos diversos serviços:

  • análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • desenvolvimento de conteúdo;
  • gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line;
  • pesquisa de palavras-chave;
  • treinamento de SEO;
  • experiência em regiões e mercados específicos.

Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.

Cuidado com os SEOs que dizem garantir sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única maneira de enviar um site diretamente ao Google é por meio de nossa página Adicionar URL ou enviando um Sitemap. Você mesmo pode fazer isso sem qualquer custo.

Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como páginas de entrada ou domínios “descartáveis”, seu site poderá ser removido do índice do Google. Em última análise, você é responsável pelas ações das empresas que contratar.

Sumariamente, expõem-se alguns conceitos básicos e ferramentas que o Web marketing disponibiliza:

  1. web site – onde dinamizamos a estratégia de e-marketing da empresa:
    1. site institucional: para apresentação da empresa e mostruário dos seus produtos ou serviços;
    2. site comercial: venda direta dos produtos da empresa;
    3. hotsite: Web site menor que serve de suporte à comunicação que se pretende transmitir.
  2. email – caixa de correio eletrônico. Funciona como verdadeira carta eletrônica e é um instrumento de comunicação direta que se envia a um ou vários destinatários.
  3. banner – área de imagem para atrair um visitante a determinado site. Importante para ajudar a definir os alvos da comunicação.
  4. motores de busca – site de pesquisa de informação na internet através de palavras-chave. Ajudam a anunciar e a comunicar sua presença na Internet.